sábado, 21 de janeiro de 2012

Alguns Lugares que valem A pena Visitar no Brasil *_*

Na minha opinião ok ! 


1-
fortalezaceara    
   Capital do Ceará, é uma das cidades mais belas e agitadas do nordeste brasileiro. Além de sol o ano inteiro, Fortaleza abriga 25 km de belas praias, uma agenda cultural diversificada, uma noite agitada, culinária saborosa e um rico artesanato. 
Fortaleza oferece tudo isso em meio à uma arquitetura que mescla história, modernidade e natureza.
A cidade é o ponto de partida para quem busca as belezas naturais do litoral cearense, como as dunas e falésias, e os famosos passeios de jangada.
Lá tem muitas Praias ótimas , vale a pena ir *-* e é barato !

2-
A cidade do Rio de Janeiro é freqüentemente associada com a caipirinha, mas este belo lugar não é só samba e caipirinha. Você pode encontrar grandes atrações no mesmo, além de paisagens fantásticas. Por exemplo, no centro histórico do Rio de Janeiro é a Confeitaria Colombo, localizada na Rua Gonçalves Dias, que foi fundada em 1894. Várias de suas características foram mantidas, apesar da passagem do tempo.
Rio de janeiro , com vários pontos turísticos , Pão de açúcar , Copacabana , Prais belas, e muito mais ! vale a pena ir lá!


3-



É em Barreirinhas que se localiza o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Dentro da cidade há pequenos povoados como o Caburé e o Mandacaru, cada um com suas peculariedades de restaurantes e artesanato. Dentro de Barreirinhas está a maravilhosa Ponta do Buriti; a maior lagoa dos lençóis (Lagoa Santo Amaro); a bela Lagoa Azul - onde o nome já diz tudo. Há também o Rio Preguiças e Rio Negro, que corta toda a área dos Lençóis Maranhenses. Logo na entrada da cidade há o Morro da Ladeira como porta de entrada. A cidade também faz parte da Área de Proteção Ambiental da Foz do Rio Preguiças.


4-

Salvador é conhecida como a “capital cultural do país”, berço de grandes nomes no cenário artistico com destaque mundial. A cidade investe cada vez mais no turismo, que é reconhecido como importante atividade, principalmente no que se refere à exploração das artes, belezas naturais e patrimônios culturais.


5-

Minas Gerais também é conhecida por oferecer pontos turísticos e também lugares em que sem dúvidas são muito atrativos para os turistas, por isso nós recomendamos que vocês pesquisem e também consultem o seu guia turístico em que com certeza vai apresentar sugestões bastante úteis para que possam efetivar as suas aquisições e também se beneficiar com o que poderá encontrar.

6-

Por estar situado próximo à linha do Equador, Recife apresenta clima ensolarado e temperaturas médias elevadas a maior parte do ano; clique no link para ver alguns gráficos que representam o clima do Recife.

Vários são os atrativos turísticos de Recife que, ao longo dos anos, tornaram-se famosos em todo o Brasil; provavelmente, o mais conhecido de todos os atrativos é a praia da Boa Viagem, uma das mais belas prais urbanas do Brasil. Outras praias do litoral pernambucano têm atraído cada vez mais visitantes em anos recentes; nomes como Itamaracá, Maria Farinha e, principalmente, Porto de Galinhas, têm constantemente aparecido em revistas especializadas em viagem e turismo, como candidatas às melhores praias do Brasil.



Por enquanto é só essas , as cidades turísticas que muita gente quer ir né ! 
Em breve vai ter internacional !
Pra quem quiser fazer pacotes turísticos tem : a Limatur turismo em são luis / CVC , são bons esses !
Muita cidades boas que tem no Brasil bom de conhecer !


Nenhum comentário:

Postar um comentário