domingo, 15 de janeiro de 2012

Seriados que vocês não vão mais querer parar de assistir :)

Só os melhores na minha opinião ;-)


Em primeiro lugar :
 
Os gatos arrasam nesse seriado , é uma mistura de terror com engraçado . sei lah é muito bom !
vale a pena assistir eles! olhem a beleza escultural deles Nossaaa assim vcs me matam kk !

Em segundo lugar :

 
O trio espetacular de Diarios de um vampiro, aterrorizante , misterioso, engraçado e românticos são lindos e a serie deles cada dia fica melhor , tem lobsomem tem vampiro do mal e do bem tem bruxa é muito maneiro vale a pena mesmo assistir , principalmente com DOIS GATÕES desses né meninas ?! rsrsr 


Em terceiro lugar :

Glee Uma serie Engraçada e Animada com varias atracões musicais que fazem animar a plateia e muit rivalidade,egoismo e muitos gatinhos também rsrs , mostra vários fatos da vida real , que é muito bom para todos! assistem !

Em quarto lugar:

I carli é muito engraçado , com o Sam,Fred,Guib, Carli e principalmente o Spance eles são irados pois tem um programa website que é muito legal ! assistem também é muito bacana :)

Em quinto lugar:
Esse seriado é legal, engraçado e ela canta *o* e os amigos dela são super bacanas e principalmente o pai que e lindo e engraçado !

Em sexto lugar:

Eita da serie bacana era essa , Jonas Brothers muito engraçado e tinha um pouco de romance também ! ciumes , rivalidade , desastres muito massa mesmo ! que pena que não passa mais eles pararam :-(

Em sétimo lugar:
Zac e Cody muito massa é engraçado também e tem burrice misturado com inteligencia srrs é d+ 

Em oitavo lugar:
feiticeiros de waverly place muito bacana é magia , misturado com engraçado e até romance e alias tem um gatinho ai né ! srr assistem é massa! 

Em nono lugar:

é muito engraçado uma mistura de saliências, palhaçadas,e curtição vale a pena ;-)


Em decimo lugar: 

é uma mistura de visões , vidência com engraçado e amizade e as vezes ate um pouco de amor :)

Em decimo-primeiro:

Seriado antigo né Um maluco no pedaço , mais é muito legal e o Will SMITH sempre com seu bom humor ! :)

Em decimo-segundo lugar:

 Eu a patroa e as crianças .Esse é d+ traissueiro , engraçado e d+ so botei nessa classificação pois tinha esquecido mais ele deveria o terceiro ou segundo lugar !

Em segundo lugar d novo esse merece :

Todo mundo odeia o cris d++ todo mundo gosta desse seriado , nem todos eu acho mais a maioria !
ele ensina, ele faz agente rir , tem amor platônico, tem a mãe dele mandona e tem o cris que todo mundo odeia ele . coitado tão legal e só o amigo dele gosta dele ! assistem !



Agora vocês devem querer saber aonde passa tudo isso né ?
pra quem tem tv acabo passa tudo isso ! agora pra quem não tem ,, as vezes a globo passa na tv globinho, 
nesse mês é I carli quem sabe em outros meses né passe outros.. e O glee ta passando toda quinta feira depois do jornal da globo la pras meia noite , onze e meia ! Sobre natural passa na Sbt mais é tardão las pras 4 horas da manhã já  teve uma época que passava cedo ! Diários de um vampiro passa na sbt as 9:30 ou 8:30 depende de quem tem horário de verão. Raven passa na sbt depois que acaba todos os desenhos, O maluco do pedaço passa na sbt no bom dia e companhia é o ultimo desenho . Dois homens e meio passa na sbt 01:15 da manhã , eu a patroa e as crianças não sei se passa mais tem na sbt , e todo mundo odeia o cris passa na record a tarde 4horas 3 horas , E chaves que não tem ai mais passa na sbt eu acho !
é gente tem muito seriados maneiros nas tvs só que eles não botam né , só alguns ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário